MyStanley

Esqueceu-se da password? Ainda não está registado? Registar aqui.

GAMA BRUSHLESS 18V FATMAX®

TECNOLOGIA BRUSHLESS

Um motor convencional Brushed (com escovas) contém pequenas escovas de carvão que geram fricção enquanto o motor gira, o que significa que a energia da bateria é libertada sob a forma de calor. Graças ao motor Brushless (sem escovas), esta fricção é eliminada e, portanto, a energia da bateria é dirigida para a sua própria aplicação – assegurando uma ferramenta muito mais eficiente.

Brushed
Brushless
Brushed
Brushless

MAIS 50% DE AUTONOMIA*

Com menor desperdício de energia e, por conseguinte, um motor muito mais eficiente, as ferramentas Brushless têm mais 50% de autonomia. Obterá maior desempenho utilizando exatamente a mesma bateria.
Ao reduzir o calor e a fricção no motor, estendemos a vida útil das nossas ferramentas.

MAIS 20% DE POTÊNCIA*

Com menos pontos de fricção no motor, e o envio direto da energia a partir dos electroímans para a ponta da broca, gera-se naturalmente uma força superior. Para os profissionais, esta caraterística reflecte-se na capacidade para perfurar rapidamente. Com mais 20% de potência, um berbequim Brushless permite terminar o trabalho de forma rápida e eficaz.

Brushed
Brushless

15% MAIS COMPACTO**

Ao reestruturar os componentes internos do motor, obtemos uma ferramenta mais compacta. Significativamente menor do que as ferramentas Brushed atuais (com escovas), as novas ferramentas Brushless oferecem maior conforto no trabalho em espaços pequenos e porporcionam um controlo superior.

EMBRAIAGEM DUPLA

Os berbequins Brushless STANLEY FATMAX contam com duas mangas separadas, permitindo selecionar o nível de torque máximo ao perfurar, e manter o ajuste ao mudar para o modo percutor. Graças a esta caraterística de grande utilidade, não precisará de recordar o ajuste perfeito para o material com o qual está a trabalhar: a ferramenta Brushless STANLEY regressará automaticamente à configuração anterior, poupando tempo e esforço no seu trabalho.

* FMC627C1 vs. FMC626C1; FMC607C1 vs. FMC601C1 or FMC647C1 vs. FMC641C1 usando parafusos de 50 mm em madeira de pinho de 50 mm
** FMC647C1 vs. FMC641C1 usando parafusos de 50 mm em madeira de pinho de 50 mm